Portal Caparaó - Policiais prendem autor de furto de moto em Santo Amaro
Segurança

Policiais prendem autor de furto de moto em Santo Amaro

27/05/2021 - Atualizado em 27/05/2021 06h26

MANHUAÇU (MG) - Após a notícia de um furto a motocicleta ocorrido no Distrito de Santo Amaro na noite de 24/05, a Polícia Militar de Manhuaçu iniciou diligências a fim de identificar o autor e, através de denúncias, obteve informações de queseria um rapaz de 22 anos, que estaria na cidade de Santa Rita de Minas.

Diante das informações, foi repassado o fato à equipe policial de Santa Rita de Minas. Os militares conseguiram abordar e prender o autor que confessou o crime.

Segundo o autor, furtou a motocicleta para pagar uma dívida de drogas para um cidadão de Coronel Fabriciano. Foram realizadas diligências a fim de localizar a motocicleta e o indivíduo citado pelo autor, em Coronel Fabriciano, mas ele ainda não foi localizado.

Autor, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.