Portal Caparaó - PM realiza blitz do Maio Amarelo no Centro de Manhuaçu
Geral

PM realiza blitz do Maio Amarelo no Centro de Manhuaçu

28/05/2021 - Atualizado em 28/05/2021 15h22

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quinta-feira, 27/05, a Polícia Militar de Manhuaçu realizou uma blitz educativa para reforçar a Campanha Maio Amarelo 2021, que este ano trouxe o "respeito e responsabilidade: pratique no trânsito".

Equipes da PM distribuíram panfletos para conscientizar motorista, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre condutas que se adotadas irão promover maior segurança no trânsito, como a sobre a prática da paciência, tolerância, respeito e responsabilidade no trânsito.

Além disso, foram fixadas faixas e estacionados veículos na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu, para a demonstração das consequências provocadas por um acidente de trânsito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.