Portal Caparaó - Adapte Engenharia amplia atuação e oferece alternativas para o sonho da casa própria
Economia

Adapte Engenharia amplia atuação e oferece alternativas para o sonho da casa própria

31/05/2021 - Atualizado em 01/06/2021 07h05

MANHUAÇU (MG) - Especializada em elaboração de projetos e orçamentos para aquisição de terrenos e construções financiadas pela Caixa Econômica, a Adapte Engenharia fortalece sua presença em Manhuaçu e todo Leste de Minas. No mercado desde 2014, a empresa é credenciada Caixa e atua principalmente na área de elaboração de projetos da construção civil e em vistorias e avaliações de imóveis.

Com o forte crescimento da oferta de terrenos financiáveis no município de Manhuaçu, a demanda por uma engenharia especializada em projetos para crédito da Caixa Econômica aumentou. E para melhor receber seus clientes, a Adapte inaugurou um espaço completamente reformulado em parceria com a Correa Engenharia, do engenheiro Leonil Correa, e está preparada para receber o público com comodidade. A missão maior é de contribuir com a realização do sonho do cliente de sair do aluguel oferecendo ágil concepção de peças técnicas e aprovação na análise do financiamento. 

Com a experiência adquirida pelo seu quadro de engenheiros, a Adapte passou também a oferecer consultorias a prefeituras na região, principalmente em convênios firmados com a Caixa. O engenheiro civil Thiago César, responsável técnico da empresa, é bacharel desde 2012. Já atuou nos setores de engenharia e planejamento da Prefeitura de Manhuaçu por quatro anos. Recentemente, a Adapte incluiu também ao seu quadro técnico o engenheiro civil Felipe Schuenk, bacharel desde 2019, agregando qualidade em desenhos técnicos e elaboração de maquetes em 3D.

O escritório da Adapte Engenharia situa-se à Rua Manoel Jacob de Abreu, N°20, bairro Lajinha, Manhuaçu-MG. Ao lado da Catedral Batista Gloria do Calvário. O funcionamento ocorre de segunda à sexta-feira de 09h às 18h. Para informações, acompanhe a Adapte no Instagram @adapteengenharia. Atendimento também pelo WhatsApp (33)98419-4334.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.