Portal Caparaó - PM apreende drogas em Bom Jesus do Realeza
Segurança

PM apreende drogas em Bom Jesus do Realeza

01/06/2021 - Atualizado em 01/06/2021 07h09

MANHUAÇU (MG) - Neste final de semana, de 28 a 30 de maio, a Polícia Militar, Polícia Civil e Prefeitura de Manhuaçu desencadearam operações nos distritos de Manhuaçu com objetivo de fiscalizar o descumprimento das medidas restritivas para a contenção da pandemia de Covid-19.

Além dessas ações de fiscalização, a PM realizou operações batidas policiais, sendo uma arma de fogo apreendida em Dom Corrêa no sábado, e no domingo, 30, no povoado de Bom Jesus do Realeza, equipes PM visualizaram três indivíduos fugindo de uma praça. Dois deles foram abordados.

Foram realizadas buscas no local de onde eles fugiram e na residência do autor de 21 anos, e localizados ao todo 17 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 02 balanças de precisão, 01 pedaço e 01 tablete de maconha, R$951,00, 01 pino de cocaína, 01 sacola contendo maconha fracionada e 01 caderneta de anotações.

O autor e a adolescente de 17 foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.