Portal Caparaó - Bandido assalta posto em Mutum e acaba preso
Segurança

Bandido assalta posto em Mutum e acaba preso

07/06/2021 - Atualizado em 07/06/2021 12h52

MUTUM (MG) - Bandido que assaltou posto de combustível em Mutum é preso pela Polícia Militar. O crime foi no sábado, 05/06.

O frentista contou que estava trabalhando, no início da noite de sábado, quando um homem se aproximou e, com o uso de uma faca, anunciou o roubo. Ele levou a quantia de R$80,00 do caixa e fugiu em direção ao centro da cidade.

As equipes da PM iniciaram o rastreamento e verificações das câmeras de monitoramento do posto, identificando o autor, conhecido dos militares por ser contumaz na prática de crimes.

O ladrão de 38 anos foi localizado e preso pela PM no bairro Cantinho do Céu. Ele estava portando a faca que usou na prática do crime.

Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.