Portal Caparaó - Jovem morre em acidente com motocicleta em Mutum
Segurança

Jovem morre em acidente com motocicleta em Mutum

07/06/2021 - Atualizado em 07/06/2021 12h57

MUTUM (MG) - Um jovem de 20 anos morreu num acidente com motocicleta em Mutum, na noite de sábado, 05/06.

De acordo com a ocorrência, moradores da Vila São Geraldo ouviram um barulho na rua e, ao conferir o que tinha acontecido, encontraram a motocicleta caída em cima do passeio e o motociclista ao lado.

Adão Inácio Rosa Neto, 20 anos, morreu no local. Equipe do serviço de saúde esteve no local e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Aos policiais, o cunhado relatou que moram no Bairro Capitão Fonseca e que estavam fazendo uma confraternização, consumindo bebidas alcoólicas, quando em dado momento a vítima falou que iria logo ali e voltaria rápido, contudo, poucos instantes depois recebeu a notícia do acidente.

A motocicleta foi liberada para os familiares.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó 

O conteúdo do Portal Caparaó ® é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Sem autorização, não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: contato@portalcaparao.com.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.