Portal Caparaó - Calpen Auto Peças volta à Baixada e inaugura nova loja em Manhuaçu
Economia

Calpen Auto Peças volta à Baixada e inaugura nova loja em Manhuaçu

08/06/2021 - Atualizado em 08/06/2021 16h41

MANHUAÇU (MG) - Onze meses após a matriz do grupo Calpen ser consumida pelas chamas, a Calpen Auto peças inaugura na região da baixada, a Calpen Express, um novo conceito em atendimento rápido e personalizado.

“Hoje completa exatamente onze meses, que passamos por um dos maiores desafios de nossas vidas, a nossa matriz, que funcionava aqui do lado, ardia em chamas e nada podíamos fazer naquele momento, há não ser agradecer a Deus por ninguém ter se ferido e nos dado forças para continuar. E naquele mesmo dia, iniciávamos uma nova página na história de nossas vidas. A mobilização foi geral e agradecemos a cada um de nossos funcionários que não mediram esforços, para que juntos da administração pudéssemos dar continuidade há um trabalho iniciado em 1975, aqui mesmo na baixada. Também aos nossos amigos que a todo momento nos apoiaram e oferecerão ajuda e principalmente aos nossos clientes que de forma alguma nos abandonaram e sempre acreditaram no nosso trabalho”, Disse Juarez Pena.

Com a inauguração da nova loja na Baixada a Calpen busca um atendimento rápido e ágil na comercialização de peças e suprimentos de alta circulação. “Como o próprio nome já diz Calpen Express, essa nova loja vem para facilitar a vida de nossos clientes, que o corre-corre do dia a dia estão sempre em busca de agilidade e presteza no atendimento. Então nessa loja estamos priorizando os produtos de alta circulação, tanto na questão de peças, como para suprimentos para automóveis. E detalhe, continuaremos com nossas outras duas lojas na BR 262, a Calpen Truck Center, na Ponte da Aldeia e Calpen Auto Peças, na antiga VolksWagem”, explica Valério Pena.

União e Superação

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as observa, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, vieram as correntes, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela não caiu; pois estava edificada sobre a rocha. 26. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as observa, será comparado a um homem néscio, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, vieram as torrentes, sopraram os ventos e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu: e foi grande a sua ruína".

Com essa parábola do livro de Mateus 7:24-27, pastor Rodrigo proferiu as bençãos às novas instalações da Calpen Express. “Mesmo após por todas as atribulações, o grupo Calpen sempre ouviu as Palavras e sobre a rocha edifica mais essa “Casa” e com a benção de Deus essa casa que é a família Calpen não cai”, proferiu o Pastor.

Um dos principais fatores que se sobre saiu nessa história desde o incêndio na loja da Calpen, no dia 07 de julho de 2020, foi a união de todos para dar a volta por cima e prosseguir a caminhada. “Deus tem sido muito bom para conosco da Calpen, naquele dia, foi uma correria, nossos funcionários tentando salvar os produtos e ao mesmo tempo jogando água com baldes no fogo e no meio disso tudo ninguém se feriu e a todo momento damos graças a Deus por isso e ter nos proporcionado saberia e forças, não para recomeçar, mas para dar continuidade ao nosso trabalho e achamos aquele ponto na BR, iniciamos a negociação de aluguel no mesmo dia e logo em seguida mudamos pra lá e ao invés de demitir, tivemos que contratar mais funcionários e tudo isso nós agradecemos a Deus”, finaliza Juarez Pena.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.