Portal Caparaó - Cia Suelen Cristina se classifica em segundo lugar em festival de dança
Entretenimento

Cia Suelen Cristina se classifica em segundo lugar em festival de dança

09/06/2021 - Atualizado em 09/06/2021 06h51

MANHUAÇU (MG) - A Companhia Suelen Cristina ficou em segundo lugar no Festival IAGAD - Intercâmbio de Dança, no estado do Rio de Janeiro, realizado no dia 06 de junho.

A companhia selecionou uma coreografia, de Jazz contemporâneo, com tema sobre a violência doméstica. Devido aos protocolos de segurança, a coreografia passou por várias adaptações pensadas pela coordenadora da Cia de Dança, Suelen Cristina.

Em sua 19ª edição, o festival recebeu inscrições de todo o país e contou com a participação de vários grupos selecionados.

Para Suelen Cristina, a Cia de Dança Suelen Cristina, ter sido convidada foi um sonho que deu certo. “Mais um reconhecimento da qualidade do trabalho artístico em dança que lutamos sempre para apresentar o nosso melhor, com muito esforço, muito amor e carinho. Apesar do friozinho na barriga e o medo quando recebemos o convite, é claro que aceitamos. Conquistamos o 2 º lugar, estamos mega felizes e realizados, com mais essa conquista! E até aqui nos ajudou o senhor”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.