Portal Caparaó - Parque do Caparaó é fechado à visitação novamente
Entretenimento

Parque do Caparaó é fechado à visitação novamente

09/06/2021 - Atualizado em 09/06/2021 06h50

ALTO CAPARAÓ (MG) - A visitação ao Parque Nacional do Caparaó foi suspensa novamente a partir desta terça-feira (08/06/2021), pela portaria de Alto Caparaó-MG.

A suspensão da visitação atende à Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19, de 03 de junho de 2021, que no âmbito do Plano Minas Consciente adotou o Protocolo Onda Vermelha com medidas mais restritivas para a Microrregião Manhuaçu (entre outras), que abrange o município de Alto Caparaó.

Durante a vigência da Onda Vermelha a visitação às unidades de conservação não está entre as atividades e serviços autorizados a funcionar. O Comitê COVID-19 se reúne semanalmente e pode haver mudanças nas normas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.