Portal Caparaó - Prefeitura Ipanema diz que Caixa deve ser inaugurada até outubro
Economia

Prefeitura Ipanema diz que Caixa deve ser inaugurada até outubro

10/06/2021 - Atualizado em 11/06/2021 07h07

IPANEMA (MG) - Na manhã desta quarta-feira (09) o prefeito Júlio Fontoura e o vice-prefeito Almir kulhmann receberam no gabinete para uma reunião o superintendente Executivo de Governo, Severino Ribas, os prefeitos, Ernane Macedo de Pocrane, Samuel Lopes de Conceição de Ipanema e Junior Abreu de Taparuba.

O encontro foi marcado pelo prefeito Júlio Fontoura para apresentar os benefícios que a instalação da Caixa Econômica Federal irá trazer para a região.

Na reunião Júlio ressaltou a importância da vinda da agência para a cidade. “Estamos trabalhando desde o início da nossa gestão em busca da instalação da agência em nossa cidade, pois sabemos a importância que trará para nossa região economicamente quanto nos setores da construção civil, empreendimentos imobiliários e no nosso comércio em geral. Estive em Brasília, em busca desse sonho, e hoje já podemos dizer que em breve nossa população poderá contar com uma agência mais próxima, facilitando para aquele cidadão que busca os serviços nas cidades mais distantes.” Ressaltou o prefeito de Ipanema.

Após reuniões entre a Prefeitura de Ipanema e a Caixa Econômica Federal, ficou acordado que o município disponibilizará um prédio para agência no período de 5 anos. 

O Superintendente Executivo de Governo destacou a importância da instalação da agência em Ipanema. “A Caixa Econômica Federal é muito importante para a população e a chegada dela irá transformar a região”. Disse Severino Ribas.

Severino Ribas ouviu os prefeitos da região, e garantiu que a agência deve ser inaugurada na cidade até o mês de outubro, trazendo mais desenvolvimento e comodidade para a região.

Participaram também da reunião, Márcio Luiz da Gama, Secretário Municipal de Comércio, Industria e Turismo e Roberto Gonçalves Pereira, Secretário Municipal de Governo.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.