Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu inicia obras da ponte no bairro Bom Pastor
Geral

Prefeitura de Manhuaçu inicia obras da ponte no bairro Bom Pastor

15/06/2021 - Atualizado em 15/06/2021 20h36

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu iniciou na manhã desta terça-feira (15/06) a obra de reconstrução da ponte no bairro Bom Pastor, que foi interditada pelas chuvas de fevereiro.

Para que a obra fosse realizada sem necessidade de novos reparos no futuro, a Secretaria de Obras solicitou ao Estado tubulões, que darão conta do escoamento do córrego que passa no local.

No final do mês passado, a secretaria de obras buscou os tubulões entregues pelo Governo de Minas em Manhumirim.

A prefeita Maria Imaculada esteve no local acompanhando o início das obras. “Nós sabemos da necessidade dessa obra, entendemos a cobrança da população, mas era necessário a chegada dos tubulões. Tem sido um ano difícil por conta da pandemia, e a população tem entendido a situação”, comentou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.