Portal Caparaó - Polícia Civil localiza adolescente em Abre Campo
Segurança

Polícia Civil localiza adolescente em Abre Campo

15/06/2021 - Atualizado em 16/06/2021 17h28

ABRE CAMPO (MG) - Policiais da Delegacia de Abre Campo localizaram, nesta terça, 15/06, uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde domingo.

A menor saiu de casa no bairro Esplanada, após discussão e desentendimento familiar com seus responsáveis, especificamente o pai, que tem a guarda provisória dela.

A menor foi localizada em uma residência no bairro Pereira Lima, próximo à rodovia BR-262, Abre Campo, na companhia de um rapaz. O jovem acolheu a menor por amizade e ela ficou no local por livre e espontânea vontade.

Com a menor localizada, o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela garota para apresentação aos responsáveis.

A diligência foi realizada pelos investigadores João Victor T. C. Diniz, Rafael Barboza Campos e Ronaldo de Assis Mamedio, coordenados pelo Delegado Dr. Bernardo Barros Machado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.