Portal Caparaó - PC prende rapaz em Santa Margarida
Segurança

PC prende rapaz em Santa Margarida

17/06/2021 - Atualizado em 17/06/2021 17h19

SANTA MARGARIDA (MG) - Um rapaz de 24 anos foi preso em Santa Margarida pela Polícia Civil de Abre Campo, nesta quarta-feira, 16/06.

Os policiais empreenderam diligências na cidade de Santa Margarida a fim de cumprir Mandado de Prisão de Condenação em regime fechado. O rapaz cometeu o crime de roubo em 2018.

Durante o trabalho em Santa Margarida, os policiais civis localizaram o rapaz de 24 anos numa rua. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A diligência foi coordenada pelo Dr. Bernardo Barros Machado e cumprida pelos investigadores Edson Theonas Barone, João Victor T. C. Diniz, Rafael Barboza Campos e Ronaldo de Assis Mamedio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.