Portal Caparaó - Polícia de Mutum procura autor de disparos contra militares
Segurança

Polícia de Mutum procura autor de disparos contra militares

17/06/2021 - Atualizado em 17/06/2021 15h15

MUTUM (MG) - Policiais militares de Mutum apuram autoria de disparos de arma de fogo na zona rural.

Nesta quarta-feira, 16/06, durante patrulhamento no povoado de Santa Maria, equipes policiais visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada, o condutor fugiu, deixando a motocicleta para trás e realizando disparos de arma de fogo contra os militares.

Os policias revidaram os disparos. Ninguém ficou ferido na ação policial. O autor entrou em uma mata e não foi localizado.

Militares realizaram varredura na mata e em casas abandonadas da região. Em um dos locais, foram encontrados materiais para embalar entorpecentes e uma porção de maconha.

A motocicleta utilizada pelo autor apresentava sinais identificadores alterados e foi removida ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.