Portal Caparaó - Dono bota fogo em casa abandonada para espantar andarilhos
Segurança

Dono bota fogo em casa abandonada para espantar andarilhos

17/06/2021 - Atualizado em 18/06/2021 06h40

MANHUAÇU (MG) - O proprietário de uma casa abandonada é suspeito de colocar fogo no imóvel para “espantar” moradores de rua e andarilhos que estavam ficando no local. O fato foi no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, no início da tarde desta quinta-feira, 17/06.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por conta do incêndio no imóvel. As chamas consumiram a estrutura de madeira do telhado, que veio a desabar. O incêndio tomou conta de todos os cômodos da casa danificando também paredes e fiação elétrica.  

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do imóvel colocou fogo para poder retirar moradores de rua de dentro da casa, que estava abandonada há vários anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Moradores da vizinhança já reclamavam há tempos e pediam que ele demolisse o imóvel, que não oferecia condições de habitação. A casa estava sendo utilizada para uso de drogas e outras situações irregulares.

Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.