Portal Caparaó - Revelações Brasil: cantor Lucca Rodrigues está na final do programa
Entretenimento

Revelações Brasil: cantor Lucca Rodrigues está na final do programa

18/06/2021 - Atualizado em 18/06/2021 17h58

REDAÇÃO - O cantor Lucca Rodrigues é um dos quatro finalistas do reality show musical "Revelações Brasil", da TV Aparecida.

O jovem é de Sericita (MG), mora no Córrego do Matipozinho, começou a pegar gosto pela música aos seus 8 anos, onde numa simples brincadeira demonstrou ter domínio do cantor.

Filho de José Carlos da Silva e Maria Alice da Costa, Lucca tem 28 anos. Ele já formou uma dupla, porém optou seguir por carreira solo, sendo sucesso em Sericita e em toda região e até mesmo fora do estado.

Selecionado entre os 72 participantes em meio a um grupo de mais de 15 mil inscrições, o cantor Lucca Rodrigues encara esse desafio como realização de um grande sonho.

Finalistas

Foi com uma belíssima abertura que o “Revelações Brasil” chegou à fase semifinal nesta quarta-feira (16/06). Logo no início do programa, exibido pela TV Aparecida, os oito candidatos - classificados durante os quase três meses de exibição da produção - fizeram uma apresentação conjunta cantando “Além do Horizonte”, de Roberto e Erasmo Carlos. Desses, quatro foram selecionados para a grande final, que acontece na próxima semana.

Com apresentação de Amanda Françozo, o programa contou com a avaliação dos jurados Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro – que estão desde o início desta temporada – bem como da dupla Rick e Renner, na cadeira rotativa. A repórter Juliana Luz fez a movimentação dos bastidores da produção, dirigida por Felipe Pontes. As apresentações da noite foram performáticas, com cenários preparados especialmente para cada estilo de canção.

Ao final da exibição do programa, uma surpresa: ao invés de saírem três nomes para a disputa da final, os jurados optaram por escolher mais um, devido à excelente qualidade das apresentações. Assim, quatro candidatos estarão na grande final, que será exibida ao vivo, na próxima quarta-feira (23/06), às 20h, pela TV Aparecida. São eles:

Lucca Rodrigues, de Sericita (MG), que cantou “Dez Anos”

Viviane Leitão, Campinas (SP), que cantou “Last Dance”

Teka Balluthy, do Rio de Janeiro (RJ), que cantou “Valerie"

Lukas Hipólito, de Paranaíba (MS), que cantou “Eu quero te amar”

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.