Portal Caparaó - PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas em Manhumirim

18/06/2021 - Atualizado em 18/06/2021 17h46

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar prendeu autor de tráfico e apreendeu drogas e dinheiro no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, nesta quinta-feira, 17/06.

Equipe da Patrulha de Operações, durante patrulhamento na rua Jair Ribeiro, abordou uma residência onde houveram denúncias de perturbação de sossego e tráfico de drogas durante o fim de semana.

Foi localizado 01 cigarro de maconha na porta do imóvel.  Durante as buscas na residência, o autor foi encontrado escondido embaixo de uma lona. Ao perceber que seria preso, tentou se apossar de uma faca para golpear a equipe policial, porém foi contido pelos militares.

Foram localizados no imóvel 05 buchas e 02 barras de maconha, 02 sacolas com crack, R$180,00, além de 02 facas e 01 facão.

Autor de 41 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.