Portal Caparaó - Drogas apreendidas nos bairros Matinha e Petrina
Segurança

Drogas apreendidas nos bairros Matinha e Petrina

18/06/2021 - Atualizado em 18/06/2021 17h47

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas nos bairros Matinha e Petrina. As ocorrências foram registradas nesta quinta e sexta, 18/06.

Nesta quinta-feira, 17/06, durante patrulhamento equipes Tático Móvel e GEPMOR (motopatrulhamento) receberam informação sobre a prática de tráfico de drogas por parte de um indivíduo no bairro Petrina.

Foi feito contato na residência do denunciado de 25 anos e durante as buscas foram localizadas 01 arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus calibre .40, 02 carregadores, 05 buchas, 01 tablete e 01 cigarro de maconha, 01 ependorff e 02 invólucros com cocaína, 08 munições calibre .40 e 03 munições calibre 38, além de material para embalar as drogas.

Autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Matinha

Na manhã desta sexta-feira, 18, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel da Polícia Militar no bairro Matinha, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Foi localizada uma bucha de maconha. E durante diligências feitas pela equipe PM na residência do adolescente foram localizadas mais 21 buchas de maconha, 01 balança previsão e material pra embalar a droga.

O adolescente de 15 anos confirmou que a droga era para ser revendida. Ele foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia com o entorpecente apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.