Portal Caparaó - PM realiza solenidades de entrega de viaturas em Matipó e Simonésia
Segurança

PM realiza solenidades de entrega de viaturas em Matipó e Simonésia

18/06/2021 - Atualizado em 20/06/2021 10h03

REDAÇÃO - Nesta quinta-feira, 17/06, ocorreram duas solenidades de entrega de viaturas para emprego no policiamento ostensivo nos municípios de Matipó e Simonésia.

Os veículos são provenientes de recursos de emendas parlamentares federais de indicação do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e foram entregues à Polícia Militar com a presença do Comandante do 11° BPM, Tenente-coronel Luciano Reis.

Os eventos contaram ainda com a presença de autoridades municipais e dos militares das respectivas Frações. Em Matipó esteve presente o presidente da câmara, vereador Edson Jorge e a presidente do CONSEP, Lucineia Rodrigues. Em Simonésia comparecerem, a prefeita Maria Ferreira, presidente da câmara, vereador José Avelino e presidente do CONSEP Mansur Elias.

As viaturas entregues em ato solene contribuirão de forma significativa para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança da população, pois serão empregadas no patrulhamento da cidade e em apoio ao patrulhamento rural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.