Portal Caparaó - Drogas e autores presos em Manhuaçu e São João do Manhuaçu
Segurança

Drogas e autores presos em Manhuaçu e São João do Manhuaçu

21/06/2021 - Atualizado em 21/06/2021 08h52

MANHUAÇU E SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em Manhuaçu e São João do Manhuaçu neste final de semana.

Na noite de sábado, 19, durante a Operação Narco Brasil no Distrito de São Pedro do Avaí, equipe da Polícia Militar visualizou indivíduos em atitude suspeita.

Após abordagem foram encontradas oito buchas de maconha, doze pedras de crack, 02 pinos de cocaína e R$ 1.400,00 em dinheiro.

Autores de 22 e 23 anos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Na tarde de sábado, equipe de radiopatrulhamento da PM abordou um indivíduo de 28 anos em atitude suspeita, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Durante busca pessoal, foram localizadas 28 pedras de crack, R$319,00 em dinheiro e um celular.

O autor tentou fugir e investiu contra os militares. Foi necessário utilizar técnicas de defesa pessoal para contê-lo.

O rapaz cumpre pena na Penitenciária de Ponte Nova e estava sendo beneficiado pela saída temporária de sete dias.

Autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO  JOÃO  DO MANHUAÇU

Durante Operação Narco Brasil, na manhã de sábado, 19, equipe da Polícia Militar, enquanto patrulhava pelo Córrego Vista Alegre, abordou uma motocicleta. Ao ser realizada busca pessoal no condutor, foi localizado um tablete pequeno de maconha dentro da blusa e um outro grande dentro da meia.

O abordado possui diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas em Luisburgo.

A PM deu voz de prisão ao autor de 47 anos pelo crime de tráfico de drogas, realizou a apreensão dos entorpecentes e da motocicleta utilizada no crime, sendo encaminhados até Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.