Portal Caparaó - Criança de oito meses morre atropelada pelo tio
Segurança

Criança de oito meses morre atropelada pelo tio

04/06/2007 - Atualizado em 08/06/2007 12h17

Uma criança de oito meses morreu ao ser atropelada pelo tio na região do Córrego da Laje, na zona rural de Santa Bárbara do Leste, no sábado, por volta de 18 horas. O menor caiu dos braços da mãe quando foi atingida pelo carro dirigido pelo irmão dela.

Elizete dos Reis Baia, 24 anos, contou aos policiais que ia pela estrada rural com o filho Washington dos Reis Verly, 08 meses, no colo. De repente, surgiu o irmão Clóves Fernandes Baia, 47 anos, dirigindo um Escort, placa GNW 4710/Santa Rita de Minas, e atropelou ela e a criança.

Em conseqüência ao atropelamento, Washington caiu de seus braços. Segundo uma testemunha, Clóves parou o carro alguns metros à frente. Ele estava embriagado e sem condições de dirigir que os vizinhos o carregaram até sua casa.

As duas vítimas do atropelamento foram socorridas para a Casa de Saúde de Caratinga. A mãe teve algumas escoriações leves, mas a criança não resistiu e morreu vítima de traumatismo craniano.

Clóves foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 04/06/07 - 08:21 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.