Portal Caparaó - Avançam as obras do Armazém do Produtor Rural de Sacramento
Agronégocios

Avançam as obras do Armazém do Produtor Rural de Sacramento

22/06/2021 - Atualizado em 23/06/2021 07h35

MANHUAÇU (MG) - Prossegue em ritmo dinâmico a construção do Armazém de Beneficiamento e Rebeneficiamento de Café – conhecido Armazém do Produtor Rural – do distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu. A obra é realizada com recurso viabilizado pelo Deputado Federal Subtenente Gonzaga junto ao Governo Federal, por meio de emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão e complemento de R$ 378 mil da Prefeitura da Administração Municipal.

Na última sexta-feira, 18/06, a Prefeita Maria Imaculada e o Deputado Subtenente Gonzaga visitaram as obras. Também presentes, o Secretário de Agricultura, Sandro Tavares; Gerente Regional da EMATER, Rômulo Mathozinho; Comandante do 4º Pelotão/ 72ª Cia. PM (abrange Realeza e demais distritos, São João do Manhuaçu e Luisburgo), Tenente Marcos Vieira; Topógrafo Eduardo Ribeiro; Presidente da Central de Conselhos da Sociedade São Vicente de Paulo, Domingos Sávio Ribeiro; Produtor rural e empreendedor, Clóvis Pires, e representantes da empresa responsável pela construção do armazém.

Para a retomada das obras, nos primeiros meses deste ano, o Deputado Subtenente Gonzaga e a Prefeita Imaculada assinaram contrato para o término de sua construção.

Os perfis metálicos utilizados como pilares deste importante empreendimento que visa o fortalecimento da geração de renda no município e na região estão sendo erigidos, juntamente com demais componentes da estrutura em trabalho contínuo e intenso de toda a equipe de operários.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.