Portal Caparaó - PM apreende pistola em Abre Campo
Segurança

PM apreende pistola em Abre Campo

28/06/2021 - Atualizado em 28/06/2021 13h09

ABRE CAMPO (MG) - Equipes da Polícia Militar compareceram no bairro Usina, em Abre Campo, em posse de um mandado de busca e apreensão para a residência de um homem, que segundo informações, possuiria de maneira irregular uma arma de fogo. A ocorrência foi na sexta-feira, 25/06.

O homem de 52 anos foi localizado na condução de um veículo, momento em que os militares realizaram a sua abordagem. As equipes iniciaram as buscas no interior do imóvel, sendo localizado um certificado de registro de arma de fogo. Após ser questionado, o autor informou que a arma de fogo estaria na residência de seu irmão, no bairro Abreu Dias, também em Abre Campo.

Os militares receberam a informação que a arma de fogo estaria na verdade na residência de um tio do autor, em Santa Margarida, onde foi localizada e apreendida a pistola calibre 380, além de 38 munições do mesmo calibre.

O autor informou aos militares que há cerca de 15 dias teve a sua residência invadida. Por este motivo, temeu pela sua integridade física e a subtração do armamento, por isso, solicitou ao seu sobrinho para guardar a arma de fogo no cofre da sua residência.

Mesmo tendo o registro do armamento, a arma de fogo encontrava-se em local diverso da sua residência, por isso o autor de 52 anos foi preso, sendo encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.