Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu HLT Material Elétrico
Economia

Inaugurada em Manhuaçu HLT Material Elétrico

28/06/2021 - Atualizado em 29/06/2021 08h21

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu ganha um novo espaço em material, luminárias e iluminação urbana ou rural. A HLT Material Elétrico abre suas portas oferecendo aos seus clientes e amigos um novo conceito de vendas, com atendimento personalizado e produtos inovadores e de qualidade.

“Chegamos com a proposta de fazer diferente, oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno e inovador no mercado com preços acessíveis e atendimento personalizado”, disse o empresário Hélio Lucas.

Localizada na avenida Nações Unidas, HLT Material Elétrico oferece fácil acesso e localização privilegiada. “Estamos localizados no bairro Bom Jardim, ao lado do Ferro Velho do Geninho e perto do antigo posto Sicar. Aproveitamos para convidar a todos para que nos faça uma visita e conheça também a nossa seção de eletrificação urbana e rural, com um completo estoque de cabos, fios e acessórios”, completa.

Na área residencial a HLT oferece ainda uma linha completa de iluminação de LED residencial e comercial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.