Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Sericita está presente nas redes sociais
Política

Câmara de Vereadores de Sericita está presente nas redes sociais

29/06/2021 - Atualizado em 29/06/2021 12h31

SERICITA (MG) - A Câmara de Vereadores de Sericita, com objetivo de ampliar seu alcance junto à comunidade e atualizar suas ferramentas de comunicação, lançou, nesta terça-feira, 22/06, seus perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.

Com a utilização de novas plataformas, o Legislativo busca promover a divulgação do trabalho dos vereadores, dos serviços prestados junto à população e ser um canal de informação de utilidade pública.

As páginas facebook.com/camaradesericita e instagram.com/camaradesericita serão atualizadas e administradas pela Assessoria de Comunicação.

Além dos perfis nas redes sociais, o portal www.camarasericita.mg.gov.br também é um meio do cidadão acompanhar o trabalho dos parlamentares.

A Presidente Eloíza Cardoso considerou um grande avanço para o município. “Seguindo o nosso novo slogan: A Voz do Nosso Povo, com estes meios de comunicação, buscamos aproximar o trabalho dos vereadores dos moradores de Sericita. É um meio de dar transparência a tudo que fazemos no nosso Legislativo”, ressaltou Eloíza.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.