Portal Caparaó - Prime Card lança promoção Clube 50: Indicou, ganhou
Economia

Prime Card lança promoção Clube 50: Indicou, ganhou

29/06/2021 - Atualizado em 30/06/2021 08h13

MANHUAÇU (MG) - A Prime Card Proteção Veicular lança uma nova promoção: o Clube 50 garante um bônus de 50 reais por indicação efetivada de novos associados.

Desde que foi criada, a Prime Card vem se consolidando em toda região do Território do Caparaó com proteção veicular. Atualmente mais de 50 cidades são atendidas pela associação num raio de 170 km.

De acordo com o Executivo da entidade, o Engenheiro de Produção Iuri Farrath, a Prime vem numa excelente escalada e sem tropeços. “Sabemos de toda pandemia que assola o mundo e, diante disto, criamos um planejamento estratégico e tático bem atrativo aos desejos dos nossos associados. O projeto deu certo e está tendo excelente aceitação”.

Iuri ressalta ainda que a Box Prime - uma empresa credenciada da associação - está a todo vapor e agora disponibilizou a divisão de mecânica e ducha. “A Box Prime foi criada com intuito de atender com precisão e rapidez os associados, além é claro de estar de portas abertas para todo o público”, afirma.

CLUBE DOS 50

O povo brasileiro gosta de carro e todos sabem que impostos oneram o preço final do veículo. Há o IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, DPVAT - Danos Pessoais causados por Veículos Automotores Terrestres, CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos. Então fica fácil imaginar o tamanho do custo e empate de capital com o veículo. Hoje em dia é impossível o proprietário não ter garantias em caso de colisão, furto, roubo, avarias, panes, etc. É nesse momento que entra a Prime Card com toda solução inteligente, próxima do proprietário e serviço de qualidade.

Para ampliar as vantagens, está sendo lançada a promoção Clube dos 50: indicou, ganhou! “É isto que nós somos, ou seja, uma entidade de proteção para o veículo com um clube de vantagens” detalha Iuri Farrath.

Agora, o associado que indicar um novo participante e for aprovada a admissão, receberá, em uma única vez, um bônus pela indicação no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais).

A Prime Card se consolidou a região do Caparaó, além de já atuar no estado do Espírito Santo e avança pelo estado do Rio de Janeiro, começando pelo noroeste fluminense.

Conforme Iuri Farrath, dois diretores tiveram reunião em Belo Horizonte buscando novidades, tecnologias novas, aplicativos e rastreadores para disponibilizarem aos associados. “A cada semestre será lançado um serviço e um benefício novo para o associado. Para a frota de aplicativos e táxis, os mesmo terão planos especiais com cobertura de APP – Acidentes Pessoais de Passageiros”, antecipa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.