Portal Caparaó - Drogaria Farma Justa chega em Manhuaçu
Economia

Drogaria Farma Justa chega em Manhuaçu

02/07/2021 - Atualizado em 02/07/2021 13h33

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada nesta quinta-feira, 01/07, a Drogaria Farma Justa, no centro de Manhuaçu. O novo empreendimento fica na Rua Dr. José Fernandes Rodrigues, 507-B, em frente a Escola Monsenhor Gonzalez.

A bandeira Farma Justa faz parte do Grupo Americana, uma rede com mais de 450 drogarias e que já está presente em 13 estados brasileiros.

Com o slogan “JUSTO É PAGAR BARATO”, a drogaria Farma Justa tem como objetivo entregar sempre o melhor produto pelo menor preço.

A bandeira possui um programa exclusivo de desconto, “Preços Justos”, que oferece medicamentos e outros produtos a preços populares.

O propósito do programa “Preços Justos” é facilitar o acesso de todos os clientes a medicamentos de qualidade a preços justos.

A equipe da Farma Justa Manhuaçu está pronta para oferecer aos clientes o melhor atendimento e os melhores preços em medicamentos, perfumaria, higiene pessoal, suplementos e outros itens.

Venha conhecer a drogaria Farma Justa de Manhuaçu.

A drogaria está com incríveis ofertas e descontos que você pode aproveitar também pelo telefone e whatsapp (33) 3331-2835.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.