Portal Caparaó - Top Auto Peças comemora 15 anos e se destaca no segmento de peças importadas
Economia

Top Auto Peças comemora 15 anos e se destaca no segmento de peças importadas

02/07/2021 - Atualizado em 02/07/2021 22h28

MANHUAÇU (MG) - Em 2006 era inaugurada em Manhuaçu a Top Auto Peças com uma nova e ousada proposta de trabalho, oferecer aos proprietários de automóveis importados, pick-up, vans e veículos de carga urbana, conhecido como vucs, um nicho variado de peças, que antes só eram encontradas na região metropolitana ou outros estados.

“Quando idealizamos iniciar as atividades da Top Auto Peças, nos preocupamos em atender justamente a estes clientes que tinham grande dificuldade em conseguir peças para seus veículos. Com toda a dificuldade do momento, troquei uma ideia com meu tio Juarez Pena e ele achou interessante e me deu total apoio para iniciar este projeto e hoje graças a Deus está completando 15 anos”, disse Valério Pena.

Momento de agradecer

Diante de uma data tão importante, a direção da Top Auto Peças realizou nesta quinta-feira, 01 de julho, um momento de agradecimento pelas graças alcançadas com as bençãos das instalações e funcionários. “Queríamos poder contar com a presença de todos os nossos clientes e amigos, mas devido às restrições impostas por essa pandemia, convidamos Padre Heleno, SDN – Pároco do Bom Pastor e o Pastor Rodrigo para proferir as bençãos sobre nós e nossos clientes, pois se chegamos até aqui foi porque Deus nos deu forças e sabedoria, pois sem ele, nada é dado ao homem”, ressalta.

Juarez Pena lembra que a história da Top Auto Peças se compara à uma história de família. “Valerio me apresentou a ideia de abrir essa loja e não tínhamos capital, mas não nos faltavam fé e coragem para encarar os desafios e ele deu início ao projeto. Na época ainda namorava com a Marcela e hoje 15 anos depois estão casados e com um filho fruto desse casamento o Antônio e assim foi a Top Auto peças, começou com um estoque pequeno, alguns pouco funcionários e hoje fazemos parte da vida de vários funcionários, pois através deste trabalho mantém as suas famílias e isso nos deixa muito prazerosos, em saber que estamos ajudando aos outros também”, destaca Juarez Pena.

Localizada na Avenida Tancredo Neves, a Top Auto Peças se destaca como umas principais lojas de auto peças no seguimento de importados, picapes médias e pesada, vans e vucs atendendo clientes de várias cidades da região de Manhuaçu e sul do Espirito Santo.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.