Portal Caparaó - Gastronomia: Inaugurado o Food Park Iúna
Entretenimento

Gastronomia: Inaugurado o Food Park Iúna

02/07/2021 - Atualizado em 02/07/2021 13h45

IÚNA (ES) - Inaugurado na última quinta-feira, 24/06, o Food Park Iúna. O novo empreendimento que é formado por uma excelente praça de alimentação e convivência é o resultado de uma parceria formada pelo Joe's Burguer Hamburgueria, Birra Verla e Chef Pedro Gouveia.

O Food Park de Iúna fica aberto ao público a partir das 18h, de quinta a domingo. Está localizado em frente ao Parque de Exposições de Iúna.

Joe's Burguer Hamburgueria

A Joe’s Burger foi inaugurada no ano de 2018, inicialmente, apenas com delivery e somente 4 colaboradores. Hoje, além do delivery, tem o lugar fixo, o Food Park, e a equipe já ultrapassa 20 pessoas.

A equipe do Joe´s busca, todos os dias, produtos de qualidade, para que possa entregar o melhor para os clientes.

Birra Verla Cervejas artesanais

A Cervejaria Verla recebeu seu nome em homenagem a uma pequena cidade italiana com cerca de 2.392 habitantes localizada na região do Trentino- Alto Ádige, província de Trento. Em Verla se iniciou a história da família do mestre cervejeiro José Clério. A cervejaria Verla atende a todas exigências legais, garantindo para os amantes da boa cerveja artesanal segurança e qualidade no consumo.

Chef Pedro Gouveia

Steakhouse

Carnes preparadas em parrilas e molhos especiais

O Chef Pedro Gouveia é formado pela Universidade Vila Velha em Gastronomia, com diversos cursos de cozinha avançada e atendimento em salão. Ele trouxe o que tem de mais elaborado e gostoso para a cozinha do Food Park!

Food Park de Iúna 

Aberto ao público a partir das 18h |  Em frente ao Parque de Exposições de Iúna

@_foodpark

Quinta a Domingo: 18h ás 00h

@joesburgerhamburgueria || @chefpedrogouveia ||@birraverla

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.