Portal Caparaó - Atacarejo União - Soluções em Autopeças é inaugurado em Manhuaçu
Economia

Atacarejo União - Soluções em Autopeças é inaugurado em Manhuaçu

08/07/2021 - Atualizado em 09/07/2021 10h44

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira (07/07), a cidade Manhuaçu recebeu a mais nova loja do Atacarejo União. Oferecendo para a população a maior variedade de peças e com o menor preço, a inauguração foi marcada por promoções especiais para os clientes de toda a cidade e região.

O Atacarejo União é uma empresa que faz parte do grupo Fortbras, comercializando autopeças nas modalidades atacado e atacarejo. Nascido em 2016, o Grupo Fortbras é um dos melhores e com a maior presença de varejo em autopeças do Brasil. Os perfis atendidos envolvem: oficinas automotivas, consumidores finais, frotistas e lojas de autopeças. O grupo trabalha com as linhas elétricas e mecânicas, atendendo veículos leves, pesados e motocicletas.

Gerente Ramirez Emerick do Atacarejo União Manhuaçu

O Gerente Ramirez Emerick convida a todos para conhecerem as novidades e promoções do Atacarejo União de Manhuaçu. “Temos uma série de promoções de inauguração. O Atacarejo União é conhecido por trabalhar com autopeças no varejo com preço de atacado. Parcelamos em até seis vezes e temos as melhores marcas, como Magneti Marelli, Nakata, Newparts, Sabó, Takao, Tecfil, TRW, Wega”, pontua.

Para marcar a ocasião especial de inauguração, foi oferecido um café da manhã para todos os clientes, que tiveram a oportunidade de conhecera estrutura da loja, e todos os produtos disponíveis.

Entrevista com Fernanda Barros, Atacarejo União em Manhuaçu

A nova loja fica localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, em frente a Granille, com o telefone (33) 3339-5900 para pronto atendimento. A Fortbras é Forte em Autopeças. Forte em novidades.

A loja de Manhuaçu é a 12ª filial inaugurada em 2021 pelo grupo.

Entrevista Charles Sales, gerente regional Atacarejo União na inauguração em Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.