SERICITA (MG) - Policiais militares de Sericita recuperaram motocicleta furtada e prenderam o autor do furto nesta quinta-feira, 08/07.
Segundo a vítima estava trabalhando de motoboy e estacionou sua motocicleta Honda Cg 160 no centro da cidade. Ao retornar, constatou que alguém havia levado o veículo. As equipes iniciaram rastreamento e, através da verificação de câmeras de monitoramento, foi possível identificar o autor do furto.
Durante os levantamentos, a motocicleta foi encontrada estacionada na garagem da residência do autor, na zona rural, com a placa de identificação cortada. Ao perceber a presença policial, o autor fugiu e se escondeu em uma lavoura, mas posteriormente foi localizado e preso.
O homem de 37 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran.

.png)