SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Policiais civis da 36ª Delegacia de Lajinha cumpriram mandado de prisão no Córrego Ariranha, no município de Ipanema.
Após informações da Polícia Civil de Iúna-ES, coordenadas pelo delegado Dr. Bruno Alves Rodrigues, concluiu-se que o autor de homicídio ocorrido naquela cidade teria em seu desfavor um mandado de prisão preventiva e estaria escondido na zona rural de São José do Mantimento/MG.
Nesta quinta-feira, 15/07, foi realizada operação policial coordenada pelo delegado de Lajinha, Dr. Henrique Mateus Rabello, com os Investigadores Rafael Chuairy e Maria Tereza Hungria, que culminou com a localização e prisão do autor de 44 anos.
A equipe em investigação no município de São José de Mantimento descobriu a localização do investigado e o encaminhou para a Polícia Civil da comarca.

.png)