Portal Caparaó - Cia de Dança Suelen Cristina combate a violência doméstica em novo clipe
Entretenimento

Cia de Dança Suelen Cristina combate a violência doméstica em novo clipe

17/07/2021 - Atualizado em 18/07/2021 09h42

MANHUAÇU (MG) - Com tema evidenciando a importância da denúncia contra a violência doméstica, o novo clipe da Cia. de Dança Suelen Cristina foi oficialmente lançado na noite desta segunda-feira, 12/07, em Manhuaçu.

Com público restrito e total observância às normas de prevenção ao COVID-19, o lançamento contou com a presença de autoridades, convidados e membros da companhia de dança, nas dependências do Cine Teatro João Bracks, no centro da cidade.

Na abertura da programação, o Delegado Regional Dr. Felipe Ornelas Caldas, se pronunciou sobre a importância do tema e o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil para prevenção a estes crimes. O Delegado frisou os projetos implantados em Manhuaçu e região e o dedicado trabalho de toda a equipe para minimizar este tipo de violência e ocorrências de feminicídio.

Em seguida, se pronunciaram a Delegada Dra. Adline Ribeiro, responsável pela Delegacia da Mulher; Ana Rosa Campos (Projeto ‘Chame a Frida’); Psicóloga Dra. Milene Coelho de Oliveira (Projeto Elzas) e a equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Polícia Militar, representada por Tenente Suelen, Sgt. Ailton e Cabo Mayara. O Secretário M. de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, também discursou, parabenizando o trabalho dos talentosos jovens. O clipe teve filmagens, edição e direção de Lucas Carim.

Também presentes, a Prefeita Maria Imaculada e membros do secretariado, Vereadores Eleonora do CEM, Rose Mary e Jânio Garcia (Jânio do Catinga), equipe de policiais civis que atuam na prevenção e investigação de crimes envolvendo violência doméstica, além de dançarinos que integram a companhia de dança.

O novo clipe apresentado por Suelen e Cia. emocionou. Pela expressão da dança, o sentimento de indignação com atitudes violentas e covardes que, por vezes, ocorrem dentro das residências, e a esperança da paz, possível a partir do corajoso ato de denunciar.

Após a apresentação de estreia do clipe, aplausos efusivos dos presentes a este novo trabalho artístico que aliou a beleza e a técnica da dança ao gesto social de apoio às vítimas de violência doméstica.

No encerramento, Suelen Cristina chamou ao palco os dançarinos presentes e os irmãos que atuaram diretamente na produção do videoclipe, Karen e Lucas, com a pintura do cenário e edição do vídeo. Muito feliz com o resultado deste novo trabalho, Suelen agradeceu a todos e os presenteou com entrega de placa de homenagem.

PATROCINADORES

*Atelie Vivaz - Lucimar Evangelista

*Mislene Faria - Desing Sobrancelha

*Thaje Comesticos - Jeane Breder e Thales Silva

* Kelson Santos - Vereador

* Academia Monster - Juninho Mendes

* Alessandra Alves- Psicanalista  e Pedagoga

* Rose Mary- Vereadora

* Janio do Caatinga- Vereador

* Cia Swing Mineiro - Patrick Leandro

* Gilmar Cuca Cabral- Vereador

* Rei do Petisco

* Jeane Breder - Terapia Sistêmica 

* SolNatus Produtos Naturais

* APEF -  Associação dos Professores de Educação Fisica de Manhuacu e Região

* Artista Plástica - Karen Carin

COLABORADORES:

* Casa do Pintor 

* Unifacig Centro Universitário

* Carlos Tur 

* Grafica Rocha

* Minas Morango

Participação:

Linconl Lana

Geninho Ventura

Vinicius Terra

Apresentação: Patricia Ferreira Cerimonialista

Fotos: Thais Abreu Fotografia

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.