Portal Caparaó - Tabuleiro vence campeonato municipal de Ipanema
Esportes

Tabuleiro vence campeonato municipal de Ipanema

05/06/2007 - Atualizado em 08/06/2007 12h23

A Prefeitura Municipal de Ipanema, através Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou o Campeonato Municipal que teve sua final na noite da última terça-feira, dia 29/05. O público compareceu em massa ao Estádio Municipal Élson Barbosa de Faria para ver de perto um dos maiores eventos da cidade.

O Presidente da Liga de Futebol, Cristiano Firmino disse que ficou surpreso com a presença do público, apesar de saber que a população curte o esporte. A noite fria ficou calorosa com a presença de milhares de pessoas diante da vitória do time do Tabuleiro perante o Esporte Clube. Para o Tabuleiro só a vitória interessava, pois empate levaria para os pênaltis. O primeiro gol saiu depois dos 35 minutos do primeiro tempo. O segundo gol que garantiu uma vitória com vantagem saiu aos 16 do segundo tempo.

A cobertura da Rádio AM e TV de Ipanema deram um brilho especial e oportunidades para aqueles que não puderam comparecer ao Estádio Municipal.

O Prefeito Dr. Jairo de Souza Coelho parabenizou a equipe campeã e falou dos esforços de todos os times que fez do evento um marco para o esporte no município.

Antônio José – Fotos Geraldo Fotografo - 05/06/07 - 17:01

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.