Portal Caparaó - CIS-Caparaó presta assistência em acidente com ônibus do SETS
Geral

CIS-Caparaó presta assistência em acidente com ônibus do SETS

19/07/2021 - Atualizado em 20/07/2021 15h26

SÃO DOMINGOS DO PRATA (MG) - Devido a um acidente de trânsito na BR-262, envolvendo um micro-ônibus do SETS (Sistema Estadual de Transporte em Saúde), a direção do CIS- Caparaó prestou toda assistência aos envolvidos, durante a madrugada e manhã desta segunda-feira, 19/07.

O fato aconteceu no trecho da BR-262, na chamada Serra do Macuco, no município de São Domingos do Prata. O micro-ônibus presta serviço à Prefeitura de Mutum e seguia para levar pacientes para Belo Horizonte.

A ocorrência foi acompanhada pelo Gerente de Transporte do CIS-Caparaó, Isaac Pereira da Silva, que deu todo o suporte necessário aos envolvidos. O Presidente do Cis Caparaó,  o Prefeito de São João do Manhuaçu , Sérgio Camilo, esteve presente se disponibilizado para todo procedimento necessário  para os passageiros e encaminhou mensagem para o Prefeito de Mutum colocando-se à disposição. Felizmente não houve vítima, apenas danos materiais.

O SETS é um programa que visa garantir a eficiência das redes de atenção à saúde e tem como objetivo atender os pacientes dos municípios consorciados ao CIS-Caparaó, que se deslocam para tratamento fora do domicílio.  O transporte é realizado através de micro-ônibus ou van, acompanhado de uma equipe treinada para oferecer um serviço humanizado ao usuário durante as viagens.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.