Portal Caparaó - Prefeitura de Durandé reforma Escola José Pedro, em São José da Figueira
Geral

Prefeitura de Durandé reforma Escola José Pedro, em São José da Figueira

20/07/2021 - Atualizado em 20/07/2021 18h04

DURANDÉ (MG) - A Escola Municipal José Pedro, no Distrito de São José da Figueira, em Durandé, está passando por reforma completa nas salas, banheiro e refeitório. Também será construída uma nova sala que provavelmente será de informática ou brinquedoteca.

O objetivo da obra é buscar promover o melhor, tanto para os alunos, quanto para os profissionais e todos os envolvidos na educação. O educandário atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“A Educação, como sempre, merece todo cuidado e deve ser priorizada sempre! A Secretaria Municipal de Educação de Durandé tem como um dos objetivos, promover reformas essenciais de algumas escolas do nosso município, buscando sempre o bem-estar para toda a comunidade escolar. É muito importante para todos que as escolas estejam bem-acabadas, paredes limpas e salas organizadas para um retorno prazeroso para todos os estudantes e funcionários, assim que aprovado, pois estarão em constante movimentação e trabalho, após um longo período de afastamento por conta da pandemia. Pensar nas nossas escolas com sentimento de zelo faz parte do desejo de todos nós e faremos o possível para promover as melhorias necessárias”, salientou a Secretária Municipal de Educação, Kátia de Oliveira Alves.

A reforma começou no dia 12 de julho e deverá ser concluída em 90 dias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Durandé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.