Portal Caparaó - Gol furtado em Manhuaçu é recuperado em Ibatiba; ladrão foi preso
Segurança

Gol furtado em Manhuaçu é recuperado em Ibatiba; ladrão foi preso

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 08h27

MANHUAÇU (MG) - Um Gol furtado em Manhuaçu foi recuperado em Ibatiba (ES) na manhã desta terça-feira, 20/07.

Segundo o registro policial, o carro estava estacionado na rua Leandro Gonçalves, no Centro, próximo a uma construção em que o proprietário estava trabalhando.

Ao perceberem que o carro havia sido levado, por volta de 9 horas, os responsáveis acionaram a Polícia Militar. Um operário contou que um rapaz se aproximou e perguntou se havia um pedreiro de Simonésia trabalhando no local. Após a resposta negativa, viram o rapaz ficar perto do veículo. Em seguida, notaram o furto.

Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo da vítima havia sido recuperado e o autor sido preso na cidade de Ibatiba/ES. O jovem preso trata-se de um conhecido envolvido na prática de furto de veículo em Manhuaçu. Ele foi preso pela Polícia Militar do Espírito Santo e reconhecido como o mesmo que foi até a obra pedindo “informações”.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.