Portal Caparaó - PM localiza drogas nos bairros Santana e Santa Terezinha
Segurança

PM localiza drogas nos bairros Santana e Santa Terezinha

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 08h30

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam drogas nos bairros Santana e Santa Terezinha.

No sábado, 17/07, durante patrulhamento, equipe de rondas com cães da Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no interior de uma viela na Rua Coronel Alberto Pinto Coelho, bairro Santana.

Militares aplicaram a cadela de faro Kacau e encontraram um tablete de maconha e material para embalar a droga. Estavam escondidos em um pequeno vão existente entre duas casas.

Material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na segunda-feira, 19, equipe visualizou um indivíduo em local frequentemente utilizado para a venda de drogas no bairro Santana.

Ele foi abordado e, ao se levantar, deixou cair um pacote com seis buchas de maconha. Durante a busca pessoal, foi localizado mais tablete.

Autor de 20 anos, que se encontra em prisão domiciliar, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

No domingo, 18/07, foi aplicado o cão farejador Aquiles, na Rua São Mateus, Santa Terezinha, em local denunciado como ponto utilizado para esconder drogas.

O cão de faro indicou a localização de 13 buchas de maconha e 01 balança de precisão, além de materiais para embalar as drogas.

Material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.