Portal Caparaó - Dois foragidos são presos em Espera Feliz
Segurança

Dois foragidos são presos em Espera Feliz

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 08h31

ESPERA FELIZ (MG) - Em Espera Feliz, no domingo, 18/07, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça.

Na primeira ação, a equipe da PM realizou abordagem a um indivíduo no terminal rodoviário. Ele passou a fornecer dados falsos de sua identidade para consulta no sistema. Após advertência feita pelos militares, revelou seu nome verdadeiro e havia um mandado de prisão em seu desfavor, pela pratica de homicídio tentado em Espera Feliz. O autor de 47 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no domingo, quando a equipe PM realizava fiscalização do cumprimento medidas judiciais a um rapaz liberado provisoriamente do sistema prisional, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Manhumirim para o homem de 63 anos. Ele foi preso e também encaminhado à Delegacia de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.