Portal Caparaó - Três armas apreendidas em Mutum pela Polícia Militar
Segurança

Três armas apreendidas em Mutum pela Polícia Militar

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 08h32

MUTUM (MG) - Três armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Mutum em duas ocorrências no final de semana.

Na manhã de domingo, 18/07, a Polícia Militar realizou averiguação de denúncia referente a posse de armas de fogo no Córrego do Bronze.

Ao realizar contato com o denunciado, de 73 anos, ele negou possuir as armas. Após buscas em sua residência, as duas espingardas foram localizadas e apreendidas.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Na noite de sábado, 17, durante patrulhamento na Vila Capitão Fonseca, equipe da Polícia Militar procedeu abordagem a um veículo, onde os militares desconfiaram de que havia algo ilícito, pois o condutor parecia apreensivo durante a abordagem. Então, foi realizada busca veicular, sendo encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O autor de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.