Portal Caparaó - Cinco foragidos são presos pela Polícia Militar de Manhuaçu
Segurança

Cinco foragidos são presos pela Polícia Militar de Manhuaçu

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 08h33

Cinco foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu.

Na noite deste sábado, 17, equipe recebeu informação que um homem estava descumprido as medidas de restrição determinadas pela Justiça. Havia mandado de prisão e ele estava tentando se esconder no bairro São Francisco de Assis para evitar ser preso.

O denunciado de 30 anos foi localizado na rua Pinheiros e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde de segunda-feira, 19, pela Rua Antônio Wellerson, bairro Santo Antônio em Manhuaçu, equipe Tático Móvel da Polícia Militar avistou um indivíduo procurado por ser foragido da justiça.

Ele foi abordado e preso em virtude do mandado de prisão em seu desfavor. Trata-se de condenação a 4 anos e 8 meses, na Justiça Federal de Cachoeiro do Itapemirim (ES), relativo a moeda falsa. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Nesta segunda-feira, 19, equipe Tático Móvel realizou acompanhamento da situação criminal de um cidadão e constatou que havia mandado de prisão em seu desfavor.

Os militares deslocaram até a residência do indivíduo no córrego Gameleira e deram cumprimento ao mandado de prisão.

O autor de 36 anos, possui envolvimento em crimes de roubo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nesta terça-feira, 20, a PM realizou cumprimento de mandado de prisão de dois indivíduos que saíram do sistema prisional.

No primeiro caso, com conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor do autor, os militares visualizaram o indivíduo no interior de um veículo na Avenida Centenário, Bom Pastor, sendo ele abordado e preso.

Já no segundo caso, a equipe policial deslocou até a Rua José Ambrósio Ferreira, bairro São Vicente, onde localizou o autor e realizou sua prisão.

Os autores de 21 e 43 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.