Portal Caparaó - Drogas apreendidas pela PM em Espera Feliz
Segurança

Drogas apreendidas pela PM em Espera Feliz

21/07/2021 - Atualizado em 21/07/2021 13h43

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz registrou duas ocorrências de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 19/07.

A equipe da Patrulha Rural abordou um veículo Ford Fiesta no povoado de São José da Pedra Menina.

Foram localizados 05 papelotes e 01 pedra de cocaína. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Autor de 27 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na outra ocorrência, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na Rua Cira Rosa, Centro, onde o autor teria ameaçado, agredido e lesionado familiares.

Com a chegada da equipe policial, o autor fugiu do local. Durante buscas no imóvel foram localizados um pacote com maconha e um com cocaína, além de facas, balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

As equipes iniciaram diligências, sendo o autor localizado posteriormente quando retornou para casa. Segundo a PM, trata-se de indivíduo contumaz em práticas delituosas e que vem descumprindo a ordem de prisão domiciliar.

Autor de 41 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.