Portal Caparaó - Secretaria de Saúde de Manhuaçu recebe doação de câmara fria da Energisa
Geral

Secretaria de Saúde de Manhuaçu recebe doação de câmara fria da Energisa

22/07/2021 - Atualizado em 22/07/2021 07h04

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (19) a doação de uma câmara fria da Energisa. A câmara servirá para o acondicionamento de vacinas e a doação faz parte da Campanha Unidos pela Vacina a qual a Energisa faz parte.

A Prefeita Imaculada esteve presente no ato de entrega e assinou junto com a Secretaria de Saúde Ana Lígia de Assis Garcia o termo de doação. “Agradecemos a Energisa e ao movimento Unidos Pela Vacina por esta doação, que em muito atenderá o nosso município”, disse a Prefeita após o ato.

A Secretaria de Saúde também agradeceu ao movimento. “Estamos muito felizes com esta doação. A nossa sala de vacina recebeu uma grande contribuição e que vai ajudar muito, ainda mais neste momento de vacinação contra a Covid-19. Agradecemos de coração a Energisa e ao movimento”, disse Ana Lígia.

Unidos pela Vacina

É um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021.

Dentro deste movimento, a Energisa está entregando 21 geladeiras, nove freezers e 17 câmaras frias para as secretarias municipais de Saúde para conservação local de vacinas contra a Covid-19. Os equipamentos estão sendo distribuídos para 31 municípios da área de concessão da Energisa em Minas Gerais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.