Portal Caparaó - Simonésia: Prefeita Marinalva acompanha entrega de kits merenda
Geral

Simonésia: Prefeita Marinalva acompanha entrega de kits merenda

22/07/2021 - Atualizado em 22/07/2021 16h04

SIMONÉSIA (MG) - A prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, acompanhou nesta quarta-feira, 21/07, o início da entrega dos kits de Merenda Escolar, através da Secretaria de Educação para os alunos devidamente matriculados na rede municipal de ensino, juntamente com o kit da Agricultura Familiar.

“Estamos muito felizes por este momento, mesmo sabendo que podemos melhorar ainda mais. Vale ressaltar, que hoje estamos entregando 01 kit para cada aluno, ou seja, aquelas famílias com 02 filhos estão recebendo 02 kits e assim sucessivamente. Outro detalhe é que ampliamos o horário de entrega, pois muitos pais que trabalham, não poderiam estarem pegando o kit de seu filho. Estamos trabalhando com afinco para melhorar cada dia mais em prol da nossa gente” disse a prefeita.

As entregas prosseguirão durante a semana na zona rural. Cada professor fará contato com os seus respectivos alunos.

Na hora de retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.