Portal Caparaó - PM procura autor de tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

PM procura autor de tentativa de homicídio em Manhuaçu

23/07/2021 - Atualizado em 23/07/2021 07h19

MANHUAÇU (MG) - Na noite desta quinta-feira, 22/07, a Polícia Militar de Manhuaçu recebeu informação de que um homem de 32 anos foi baleado no bairro São Francisco de Assis e estava caído no pátio de um posto de combustíveis.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, tórax e ombro. Ela disse que foi pagar uma dívida de drogas no valor de R$50,00 e entregou a quantia de R$20,00 para o autor, que recebeu o dinheiro e se afastou, porém posteriormente veio a voltar-se contra a vítima já com a arma em punho e efetuou dois disparos. Ao ser atingido, o rapaz saiu correndo e conseguiu chegar ao pátio do posto de onde acionou a PM.

Equipes iniciaram levantamentos para localizar o menor infrator que efetuou os disparos realizando abordagens e visitas, mas sem sucesso.

Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que em desfavor da vítima havia um mandado de prisão do estado do Espírito Santo.

A vítima, após ser atendida e liberada do hospital municipal foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.