Portal Caparaó - PM prende casal que tentou matar rapaz em Luisburgo
Segurança

PM prende casal que tentou matar rapaz em Luisburgo

25/07/2021 - Atualizado em 25/07/2021 09h45

LUISBURGO (MG) - Um morador do Córrego dos Suíços, em Luisburgo, sofreu tentativa de homicídio na manhã de sábado, 24/07.

A vítima disse que dois autores entraram em seu terreiro em uma motocicleta e efetuaram cinco disparos. Três tiros atingiram o morador no rosto e dois nas costas.

No vídeo, o Soldado Martins conta os detalhes da ocorrência:

A equipe da Polícia Militar conseguiu abordar os autores na residência da mãe da autora, no bairro do Roque, em Luisburgo.

Segundo informações, a vítima tentou furtar a moto do autor para quitar dívida de drogas. Teria sido esse o motivo do casal de autores efetuar os disparos contra a vítima.

O autor assumiu a prática da tentativa de homicídio, alegando ainda que a vítima o teria acusado de furtar pedras de crack de traficantes na localidade.

As equipes PM ainda conseguiram que o autor revelasse o local em que as armas utilizadas no crime foram escondidas. A PM apreendeu dois revólveres e 44 munições. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

O casal, rapaz de 25 e a jovem de 20, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.