Portal Caparaó - Jovem é morto a facadas na zona rural de Chalé
Segurança

Jovem é morto a facadas na zona rural de Chalé

26/07/2021 - Atualizado em 26/07/2021 14h13

CHALÉ (MG) - Kayque Hubner dos Reis, 22 anos, foi morto a facadas na região de Água Limpa, na zona rural de Chalé, na noite de sábado, 23/07. Outro jovem também foi esfaqueado e socorrido. O autor continua foragido.

A confusão aconteceu num bar no povoado rural. A Polícia Militar foi acionada. Os dois jovens feridos são de Criciúma, uma comunidade rural em Ibatiba (ES).

Segundo a PM, o primeiro socorrido foi Kadson dos Reis Florindo, 22 anos. Ele foi atendido na Unidade Básica de Saúde de Chalé com dois ferimentos a facadas no braço e na cintura. Em seguida, socorreram o outro jovem, com cortes profundos nas costas, peito e braço. Kayque Hubner não resistiu e morreu.

Os militares realizaram levantamento de informações e identificaram o autor das facadas. Até o momento, não foi localizado.

Redação do Portal Caparaó - com informações da Polícia Militar 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.