Portal Caparaó - Contabilidade Reis comemora 31 anos de existência
Economia

Contabilidade Reis comemora 31 anos de existência

26/07/2021 - Atualizado em 27/07/2021 08h35

SANTA MARGARIDA (MG) - Ao abrir uma empresa, o sonho de todo empreendedor é atingir o sucesso. É ver aquele pequeno negócio transformar-se numa empresa próspera, que gera empregos e renda, que faça a diferença na comunidade onde está inserida. A Contabilidade Reis nasceu de um sonho do contador Marcelo dos Reis Barbosa que acreditou no trabalho, na competência, na economia local e, principalmente, na importância da contabilidade comprometida, séria e ética para com os seus clientes.

Essa história acaba de completar 31 anos. A Contabilidade Reis nasceu em Santa Margarida, se tornou uma empresa sólida, que cresceu, criou raízes, mais do que isso, que fez e faz a diferença junto às centenas de clientes em sua cidade natal e toda região oferecendo uma assessoria contábil da mais alta qualidade, bem como na vida profissional e pessoal dos mais de 25 colaboradores que compõem o quadro de profissionais do escritório e indiretamente de seus familiares.

Ao longo dos anos, a Contabilidade Reis ainda promoveu de importantes projetos sociais no município e cidades vizinhas, com campanhas no Natal e Dia das Crianças, apoio ao esporte e incentivo a qualificação.

TRAJETÓRIA

A Contabilidade Reis chegou aos 31 anos superando muitos desafios e obtendo grandes conquistas. O escritório cresceu rapidamente, novos clientes foram surgindo, era imprescindível expandir o espaço físico e aumentar o quadro de profissionais. Com amplos investimentos em infraestrutura e tecnologia de ponta, passou a atender a clientes em mais de 20 cidades da região.

Em toda essa história, o contador Marcelo Reis não deixa de ressaltar a importância da equipe de profissionais e os clientes que fazem parte desse sucesso. “Vamos continuar investindo, trabalhando com transparência, ética e com dedicação total aos clientes com o compromisso em oferecer o que há de melhor em assessoria contábil”, destaca.

Marcelo Reis pontua que “o apoio da figura compreensiva e amiga de cada um da família Contabilidade Reis, descobrimos que somos perfeitos, porque a imperfeição não aparece com tantas qualidades, lembramos da satisfação e orgulho de cada um, são momentos que não se dissolvem de minha memória. Não podemos esquecer do convívio que sempre somos cercados, da imensa felicidade, descontração e também de tristezas e pesares sempre vividos , juntos sentindo as mesmas emoções. Um trecho da música de Roberto Carlos diz ‘Estou aqui

Outra vez em busca desse abrigo / Do conforto desse olhar amigo /Luz do meu caminho, a direção...’. Eu digo obrigado aos amigos clientes, colegas de trabalho, familiares, e a Deus sem palavras...  somente fé..... todo significado”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.