Portal Caparaó - Disparo acidental leva dois para delegacia de Polícia Civil
Segurança

Disparo acidental leva dois para delegacia de Polícia Civil

26/07/2021 - Atualizado em 26/07/2021 14h08

LAJINHA (MG) - Uma arma foi apreendida pela Polícia Militar de Lajinha depois que um rapaz foi ferido por um disparo acidental. A ocorrência foi neste domingo, 25/07, na comunidade do Areado.

Na noite deste domingo, 25, a Policia Militar recebeu ligação do Pronto Atendimento em Lajinha relatando que havia dado entrada um indivíduo que disse ter sido baleado. Ele apresentava dois ferimentos na coxa por causa do disparo.

Em conversa com os militares, o jovem de 21 anos relatou que o disparo que o atingiu teria sido efetuado a distância. Contudo, entrou em algumas contradições sobre isso. Ao final, ele admitiu a verdade: estava com um amigo que portava uma arma de fogo. Ele pediu para ver a arma e guardar debaixo do tapete do veículo em que estavam. Ao manuseá-la, ocorreu o disparo acidental em sua perna.

O autor do porte ilegal de arma de fogo de 36 anos foi localizado e confirmou os fatos. Foi preso e entregou aos militares uma arma calibre 22 de fabricação artesanal, com um cartucho deflagrado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.