Portal Caparaó - Foragido é preso em Operação da Polícia Militar no bairro Santa Terezinha
Segurança

Foragido é preso em Operação da Polícia Militar no bairro Santa Terezinha

26/07/2021 - Atualizado em 27/07/2021 08h35

MANHUAÇU (MG) - Um dos criminosos mais procurados pela Polícia Militar de Manhuaçu foi preso nesta segunda-feira, 26/07. O rapaz de 24 anos foi localizado no bairro Santa Terezinha.

Com base em informações sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Militar desencadeou operação policial, cercando as principais saídas do bairro Santa Terezinha. Ele fugiu no dia 15 de março.

“Desde que fugiu, esse criminoso esteve envolvido em diversos fatos, como roubo a mão armada a comerciantes e moradores na zona rural. Ele possui passagens também pela prática de tráfico de drogas e homicídio em Manhuaçu e região”, detalhou o Tenente Eledylson.

O criminoso era procurado pelas forças de segurança pública. Houve uma denúncia da comunidade e equipes da 72ª Companhia de Polícia Militar e da Companhia Tático Móvel e do serviço de inteligência realizaram levantamentos para a prisão. “Com o cerco montado em diversos pontos de possível fuga e persistência dos militares, as equipes bem posicionadas conseguiram efetuar sua captura”, completou.

Para a Polícia Militar, a prisão do rapaz é extremamente importante já que ele estava causando insegurança à comunidade.

O criminoso de 24 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.